segunda-feira, 2 de julho de 2012

Boooooooooooooom Dia ;)

Bom Dia! Acordei com um enorme aperto no meu coração ai fui falar com ele aquele lá de cima que em tudo me ajuda e que em tudo ta lá do meu lado para todas as coisas. Pedi toda felicidade do mundo pedi sabedoria, paz, dias melhores, sorrisos verdadeiros, pensamentos melhores pedi que el ficasse do meu lado que agora era o que eu mais precisava que era agora que eu precisava do colo dele que era agora que ele ia ficar do meu lado. Tó passando por coisas que só o amor e o carinho dele vai me fazer a mesma de novo. Vey, acordo triste com um aperto no peito a 23 dias passados e saiu com o sorriso mias falso na rua em casa só quem sabe do que eu passo é quem convive comigo todos os dias não aguento mais nãos ei de onde tiro essas forças só sei que aquele Deus meu,teu, nosso tá me ajudando é ele que me faz está aqui agora. Nunca passei isso por ninguém ai vem um garoto e diz tudo que eu queria escultar dizia que me ama mais que tudo que foi o primeiro homem que me viu chorar que eu tive que passar por cima da minha mãe que dei todo meu amor aquele que disse que eu ia tem o sobrenome dele que eu tinha mudado a vida dele etc. Foram 3 lindos meses no dia 09/06/12 tudo acabou. Acabou com a menininha sonhadora que existiu dentro de mim caramba doeu, dói tanto porque você  ver que nada era o que você pensava e se decepciona. Mais ando levando vou chorar eu sei, mais sempre vai ter aquele sorriso falso na rua então vou sofrer e chorar sozinha eu sei que um dia passa. E ele ainda vai ver o que perdeu e quando ver já é tarde demais. Vou te amostrar a menina que você machucou com o mais lindo sorriso no mundo =) Vou superar e meu Deus vai me ajudar =] Te amo ainda mais é uma questão de tempo *u* Te desejo o melhor bem do mundo não consigo guardar rancor de você aliás não consigo guardar de ninguém por enquanto vou andar com o meu sorrizinho falso e com o meu coração destruído e com o meu pensamento só em você ;@   
                             Foco, Força & Fé ;)                                      

Nenhum comentário:

Postar um comentário