domingo, 1 de julho de 2012

Eu te amo, eu te amarei e nunca te esquecerei ;Q


Eu te amo, hoje mais que tudo e todos se você soubesse como eu te  amo nunca me machucaria e nem tirava a minha felicidade que é Você. Sabe do que eu preciso? Do teu amor, só o seu amor. Eu te quero para sempre do meu lado. " Você é tudo que eu sempre sonhei, por você eu me apaixonei. Estou tão triste preciso do seu amor, fecho os olhos e vejo você aqui perto de mim. Para ser feliz com você, para ser feliz quero te ter, para ser feliz quero você aqui perto de mim. (8) " E neh você disse para eu te esquecer, mais não me ensinou como. O estrago que esse amor me causou só você pode concerta. Eu só penso em você, eu só choro por você eu preciso de você. Hoje já não sei mais disfarça a dor de não te ter por perto. Faz 22 dias separados ;( . A única coisa que eu te pergunto é Porque? ( Porque fez isso comigo?, Porque não existe mais a gente?, Porque me deixou triste?, Porque me machucou ?, Porque me magoou?, Porque não me ama mais, para quer acabar com o nosso amor, porque?) Minha vida anda cheia de porquês não vem nenhuma solução só lembranças e lagrimas e mais nada. Você terminou machucando uma pessoa que te ama muito, mais apesar dos apesares e das coisas que você me falou durante esses 3 messes das frases que me disse no dia 09/06/12 não consigo ter rancor de você. Você me faz tão bem, queria um dia acordar e saber que eu te tenho do meu lado novamente, to tentando esquecer mas não consigo cada vez vem algo que me faça lembrar de você ou uma música toca ou uma foto ou algumas frases, alguns momentos e para piorar toda as lembranças do nosso amor. Como uma pessoa pode deixar de amar a outra desse jeito? Hoje em dia tenho que andar na rua com um lindo e falso sorriso no rosto quando a minha vontade mesmo é chorar ás vezes me pergunto para quer sorrir sem ter motivos eu não sei  mais sei que sou forte o suficiente para não deixa claro os meus sentimentos e quanto mais a minha dor ;/ Minhas melhores amigas (Amanda e Glicia) não aguentam me ver chorar mais, chega horas que não me entendem. Ninguém sabe o que eu sinto ninguém sabe a dor que ta aqui dentro do meu <3. Hoje não tenho medo de mais nada, pois tudo que eu tinha medo aconteceu ( Te perdi.) E hoje só tenho papéis e o blogger para expressar meus sentimentos para disser tudo que eu sinto, porque tudo que eu preciso é você! Cadê você? Cadê você? Cadê você? Cadê você? Cadê você? Meu amor vem ficar comigo você é tudo que eu preciso, eu não consigo esquecer você isso é muito difícil, porque me deixou sozinha? Já vinharam novas pessoas e nada de te esquecer.  Vem me fazer feliz volta, vem para mim vem me Amar. Tudo que eu choro hoje é a infelicidade de não te ter do meu lado, aqui. Você é tudo para mim! Só eu sei a tristeza de não te ter aqui e uma coisa eu te digo  dói demais. Eu te amo! Eu te amei! Te amarei! Ninguém vai te amar como eu te amo! Te quero! Volta para mim? =@                                                                                                                                                              Branquinho lindo eu te amo ( AnthonnySoares <3)
                                                                                    MyrellaRayanne;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário