segunda-feira, 23 de julho de 2012

Se algum momento você soubesse oq eu ja passei nn me perguntava isso. Só deixei de ligar e me importar com certas coisas e pessoas nada demais, chega uma hora na vida que cansa sofrer sabe é bom evitar certos sentimentos. Cansei de sofrer por quem nn merecia, cansei de esperar mudanças em certas pessoas, cansei de viver em um mundo q naum tinha nada de meu. Aprendi com a vida que tudo passa dias ruins são coisas da vida só basta ser forte e superar você é capaz. Sofri demais para ficar me importando por quem não se importa comigo. Não e rancor nem nada só evito sofrer mais um pouco nn tenho motivos para ficar me machucando, se der deu se nn der foda-se tentei. Naum to nem ai para o passado sei que meus sofrimentos e erros continuam lá atrás mais minha felicidade e meus sonhos me espera nn vou me preder a algo que nn da certo. Só quero ser feliz melhor eu vou ser FELIZ. ;))

Nenhum comentário:

Postar um comentário